quinta-feira, 19 de novembro de 2009

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ

Hoje 19 de novembro de 2009 aconteceu a 4ª Conferência Municipal da Cidade de São Tomé/RN.
Como Tema: Avanços,Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano.

Desde já gostaria de parabenizar toda a equipe organizadora do evento, como também os palestrantes que proferiram suas palestras com muita competência e principalmente aos colegas participantes do evento representantes dos segmentos do nosso município que de forma democrática elaboraram as propostas de avanços para a próxima conferência Estadual que se realizará em Março/2010 em Natal.
Este ano de 2009 foi o ano das Conferências Municipais, Intermunicipais e Estaduais e 2010 é a vez de algumas Estaduais que não se concretizaram este ano e Nacionais.


# MAIS UM CERTIFICADO DE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DESTA VEZ É O DA CIDADE DE SÃO TOMÉ #




PARABENIZO O COLEGA ALCIVAN, (autor da letra do hino da nossa cidade)



MAESTRO MÁRCIO MIZAEL (autor da música)






## O HINO DA NOSSA CIDADE ##







UMA VISÃO DA PRAÇA ANTONIO ASSUNÇÃO DA CIDADE DE SÃO TOMÉ MINHA TERRINHA QUERIDA!!!






### 4ªCONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO TOMÉ ###
UNIDOS SOMAREMOS FORÇAS E DESENVOLVIMENTO PARA O NOSSO MUNICÍPIO

Um comentário:

  1. Boa tarde Genubia! Lembra ainda de sua antiga aprofessora??? Sou eu Régia irmã de D. Fatima. Estou precisando de uma foto da bandeira de São Tomé. Vc tem como me arrumar? Se conseguir envia para meu e-mail: vitoriaregiatur@hotmail.com. Fico-lhe muito grata.

    ResponderExcluir