segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NOTÍCIA IMPORTANTE !!!!



RESULTADO FINAL DO CONCURSO DO ESTADO DO RN PARA EDUCAÇÃO
LISTA DE  ALGUNS APROVADOS SÃOTOMEENSES DESDE JÁ PARABÉNS E MUITO SUCESSO

ESPECIALISTA - SUPORTE PEDAGÓGICO - POLO II - NATAL:






Manoel  Amador Soares Neto        020002598-8               16,48                           1     
                       

Marta Kaliane Pereira de Lucena   020003944-0               14,30                         22  
                             
Kelly Cristina de Souza Macedo      020002356-0                12,95                       91 
                             
Suanny Maiza Bezerra Furtado       020004492-3              12,50                         134                              

PROFESSOR PEDAGOGIA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - POLO II - NATAL - PNE:


Nome
Inscrição
Pontuação
Classificação Final
Suely Cristina da Silva
020018142-4
11,98
64 (2).

PROFESSOR PEDAGOGIA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - POLO II - NATAL:

Nome
Inscrição
Pontuação
Classificação Final

Francisco de Assis da Silva         020010579-5                10,50                         225

BREVE POSTAREI MAIS NOMES
Fonte: jornal tribuna do norte 28/02/2012

AMANHÃ SAIRÁ O RESULTADO FINAL DO CONCURSO DO ESTADO RN site cesgranrio concursos FIQUE ATENTO PARA OS NOVOS EFETIVOS DO ESTADO
Minha torcida está firme por Manoel Amador, Nilma Bezerra, Suely, Kaliane, Jocyane e Demais colegas que não consegui relembrar agora.
BOA SORTE!!!

PISO DO MAGISTÉRIO DEVERÁ SER REJUSTADO P/ 1.451,00


O piso salarial do magistério deve ser reajustado em 22,22%, conforme determina o artigo 5º da Lei 11.738, de 16 de junho de 2008, aprovada pelo Congresso Nacional. 
O novo valor será de R$ 1.451,00. O piso salarial foi criado em cumprimento ao que estabelece o artigo 60, inciso III, alínea “e” do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias.

Conforme a legislação vigente, a correção reflete a variação ocorrida no valor anual mínimo por aluno definido nacionalmente no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de 2011, em relação ao valor de 2010. 
E eleva a remuneração mínima do professor de nível médio e jornada de 40 horas semanais para R$ 1.451,00.

Assessoria de Comunicação Social /MEC

1º DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2012


o 1º Dia da Jornada Pedagógica de 2012 do município de São Tomé teve início nesta segunda, dia 27, e contou com a participação de professores, coordenadores, diretores e pessoal de apoio da educação municipal.
Estiveram no evento, o vice-prefeito Miguel, representando o prefeito Babá que se encontrava em reunião no Tribunal de Justiça do RN, Júnior Zumba, presidente da Câmara; Vereador Emerosn e coordenador geral do SINTE e Jailson, presidente do Conselho Municipal de Educação.

Conforme previsto na programação, estiveram aqui, além dos palestrantes do município, o chefe do IBGE do RN, Sr. José Audemir e técnicos da CAERN que abrilhantaram a abertura dos trabalhos do ano letivo de 2012.

Na sua fala, o vice-prefeito Miguel tratou de muitos assuntos e reiterou o esforço que a administração, capitaneada pelo prefeito Babá tem feito para melhorar a educação municipal.

Dentre outras coisas, Miguel anunciou a confecção das carteiras de estudantes, durante o Justiça na Praça, em abril; a busca pela complementação de recursos para garantia do pagamento do piso dos professores; a continuidade do Cursinho CDF; a distribuição das bicicletas, conclusão da creche; reforma do José Euzébio...

Os profissionais demonstraram bastante satisfação com o início do ano ... Amanhã, as atividades terão continuidade nas respectivas escolas.


VEJAMOS ALGUMAS FOTOS DO EVENTO DE HOJE:

Palestra das representantes da CAERN ROBERTA E MARINEIDA orientando sobre o uso correto da rede de esgoto da parte saneada em nosso município.
Railene Coordenadora da Secretaria de Educação responsável pelos programas SE LIGA , ACELERA, MAIS EDUCAÇÃO, PROVINHA BRASIL, PROVA BRASIL , como também orientadora dos PPP das escolas municipais e o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.



























Jailson, presidente do Conselho Municipal de Educação.

Vereador Emerson mensagem de boas vindas e informativo importante previdência própria para os servidores da Educação um sonho de muitos que almejam aposentadoria.
Manoel Amador secretario de educação abertura