domingo, 9 de agosto de 2009

Pai, Devo Tudo À Você

Você é o meu maior amigoTudo que eu sou devo a vocêOnde eu for você está comigoSua mão sempre a me proteger
Trago no meu canto uma verdadeQue eu guardo no meu coraçãoÉ possível ter até saudadeDe quem vive na imaginação
Você meu pai, que me ensinouQue na tristeza sempre resta uma esperançaVocê meu pai, que me mostrouQue todo homem guarda um sonho de criançaVocê falou e acreditouQue a fé remove qualquer pedra do caminhoVocê viveu com muito amorMe ensinando que ninguém está sozinhoEu aprendi e sei que nadaÉ mais bonito que um sorriso de criançaSaber amar e perdoarSão coisas simples que eu trago na lembrançaEu quero ver o sol nascerE os passarinhos livres despertando as floresEu quero crer e quero terUm arco-íris sobre a terra toda em coresQuero sentir que o coraçãoAinda guarda um lugar pros sentimentosEu vou gritar pro mundo ouvir:"O amor está presente em todos os momentos"!
Você meu pai, meu grande amigoQue me ensinou a perdoar meus inimigosEu vim dizer e agradecerPois não seria o que sou sem ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário